quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu sou assim!!!

Eu sou assim como todo ser humano tenho defeitos e virtudes procuro um amor sem fim luto pela vida em sua plenitude, pois acho na luta um meio para atingir a vitória.
Adoro a liberdade e, por isso, às vezes sou alheia à vida tenho sempre um objetivo a ser alcançado e por mais que esteja cansada e o caminho seja cheio de obstáculos nunca desisto por nada...
Vivo por um sonho, amo a liberdade, luto para atingir meus objetivos, tropeço mas me levanto porque vejo nos erros uma fonte inesquecível de assimilação
Eu sou assim...
Livre, presa triste, alegre persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotada”
“Eu penso, logo existo”
Sou só sentimentos eu sou assim ás vezes me encontro dentro de mim duas mulheres ou três, quatro, cinco ou seis, talvez seja uma por mês. Diversifico-me, existe momento que dou um grito, outros em que vivo um conflito, apresento ao mundo a minha dor e em outros eu consigo falar de amor, a mais romântica, a melodramática, a imóvel, a chorosa ou nervosa, a meiga e amorosa, a carente ou decadente, a vingativa ou inconseqüente e são nesses momentos que eu não me percebo e me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas, coberta de subtileza, séria e sem defesa, no minuto seguinte no papel de mulher fatal, transformo-me logo na tal, e nesse momento me torno prepotente a dona do mundo segura destemida, presunçosa e atrevida. Me divido na complicada e perfeitinha sou uma em mil que descobriu que viver do meu lado é viver dentro de um campo minado que vai explodir em qualquer momento mas quem esteve nele nunca mais quis fugir e ainda permanece nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Deixa aqui os seus comentarios!