domingo, 29 de novembro de 2009

Amigas Pra Sempre!!!

 

























Amo essa menina demais!!!
Porque é ela que vai onde eu vou...literalmente néh! Psiu, deixa baixo!!!
Porque é ela que me irrita...mas que passa logo logo!!!
Porque é ela quem mais demora no mundoooo todo inteiro para ficar pronta!!!
Porque é ela que me entende, me aconselha e me escuta!!!
Porque é ela que carrega todos os meus segredos!!!
Porque é ela que adora puxar a minha orelha nem adianta eu fala nada porque ela puxa assim mesmo!!!
Porque é ela que me faz ser durona!!!aff!!!
Porque é ela que está do meu lado sempre!!!
Porque é ela a minha protegida!!!
E porque ela é a amiga que eu quero para minha vida toda!!!
Te Adorooo demais!!!

Um comentário:

  1. OOooOOoiii minha linda,muito obrigada pelo carinhoo,vc é uma pessoa muito especial na minha vida...Vc sabe que pode contar comigo sempre,pois vou sempre estar do seu lado pra tudo...AdorooOoOo muito...

    ResponderExcluir

[b]Deixa aqui os seus comentarios!