domingo, 29 de novembro de 2009

Eu sou assim!!!!

Sou a menina que vive a vida com a MAIOR das intenções, para ser FELIZ.
Tenho o meu próprio ESTILO, sou divertida, simpática, amorosa, alegre, entre outras coisas. Sou a pessoa que comete pecados, e magoa muita gente. Mas sempre tento concertar meus erros. Apaixono muito fácil, muitas vezes acabo levando a pior, mas com isso aprendo cada vez mais a lidar com as pessoas. Tenho amigos, mas os amigos verdadeiros posso contar nos dedos. Tenho MUITOS colegas, sempre tento fazer mais e mais. Sou ODIADA por algumas pessoas e amada por várias. Quem me olha ODEIA, e quem me conhece AMA. Sou humanamente INCAPAZ de agradar a todos, mas sempre TENTO dar o melhor de mim. Causo INVEJA e CIUMES em muitas pessoas, eu não tenho tempo para os DESOCUPADOS que só sabem falar mal de mim por trás e não e que não tem coragem de falar comigo pessoalmente. Gosto de festas, vou a shoppings, adoro dançar, sair com as minha amigas. Tenho as minha dúvidas, adoro fazer palhaçada. Sou nervosinha na hora que devo ser, não me abalo muito fácil. Não sou correspondida muitas vezes, mas não deixo me levar por causa disso. Gosto das coisas do meu jeito e quando não são eu tento entender. Sou uma CAIXINHA DE SURPRESAS, e o que eu só quero é ser FELIZ e mais NADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Deixa aqui os seus comentarios!